quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Promulgação da Lei 12.647/ 2012 foi instituído o Dia Nacional da Valorização da Família a ser comemorado anualmente, no dia 21 de outubro, em todo território nacional.

Ilustríssimo(a) Senhor(a),
 
A Frente Parlamentar Evangélica tem a satisfação de convidar  Vossa Senhoria  e todos os membros de sua denominação a participar da Sessão  Solene em homenagem ao Dia Nacional da Valorização da Família, a ser realizada no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados, no dia 21 de outubro de 2013, segunda-feira, às 10h da manhã. 
 
IMPORTÂNCIA 
 
Com a promulgação da Lei 12.647/ 2012 foi instituído o Dia Nacional da Valorização da Família a ser comemorado anualmente, no dia 21 de outubro, em todo território nacional. A referida lei foi recebida com alegria e entusiasmo por toda a sociedade. 
 
A proposta de instituir no calendário brasileiro um dia dedicado a valorização da família é uma iniciativa do Congresso Nacional e tem como objetivo criar no Brasil momentos de reflexão para chamar a atenção da sociedade, de governos e responsáveis por políticas públicas para a importância da família como instituição fundamental para o desenvolvimento humano e núcleo vital da sociedade.
 
 Com a aprovação da Lei, espera-se que eventos e atividades sejam realizados na data de 21 de outubro, promovidos pelos diversos segmentos da sociedade, destacando os valores da família e reconhecendo a instituição como célula indispensável na formação de verdadeiros cidadãos e para a construção de um país justo e solidário. 
 
O Dia Nacional de Valorização da Família é também uma data para despertar e alertar a sociedade, a Igreja  e os poderes constituídos para todos para os problemas que afligem a família brasileira como a violência doméstica, o trabalho infantil, consumo de drogas, o desemprego, a falta de condições dignas de moradias, a dificuldade de acesso aos serviços de saúde e educação com qualidade entre outro. 
 
Deste modo, entendemos que esta Câmara dos Deputados, em conjunto com a sociedade e a Igreja Brasileira, deva realizar promover e incentivar grandes e significativos eventos promovendo assim um amplo debate sobre a necessidade e a importância da valorização e fortalecimento da família brasileira.
 
 Assim, contamos com sua presença e de sua amada Igreja.
 
Informações e confirmações :  (61) 3215 5273  - 3215 55917  - (61) 8205 9211 (Dr. Clóvis) -  (61) 8413 2656 (Fábio)
Atenciosamente,
 
Deputado Federal Paulo Freire
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica

NÃO COMPRO A MARCA COUROFINO - Marca exibe criança em poses erotizadas e é denunciada ao Conar

NÃO COMPRO A MARCA COUROFINO - Marca exibe criança em poses erotizadas e é denunciada ao Conar

Clique no link abaixo para acessar a reportagem:
http://pedofilianauniversidade.blogspot.com.br/2013/10/nao-compro-marca-courofino-marca-exibe.html

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vereador Oséas Machado do PSC, criticou a progressiva desestabilização da família brasileira em relação ao desrespeito à Constituição Federal, artigo 226, parágrafo 3º. "Parece que nossa Constituição está sendo rasgada sem a menor cerimônia. Porque, elas normativas constitucionais, casamento é união de um homem e mulher, não de dois homens, duas mulheres".

Vereador retorna de licença e critica desestabilização da família brasileira
10/10/2013 - 14h06  
 
Da Redação
 
Ao se pronunciar hoje (10-10) na sessão plenária, o vereador Oséas Machado, PSC, criticou a progressiva desestabilização da família brasileira em relação ao desrespeito à Constituição Federal, artigo 226, parágrafo 3º. "Parece que nossa Constituição está sendo rasgada sem a menor cerimônia. Porque, elas normativas constitucionais, casamento é união de um homem e mulher, não de dois homens, duas mulheres".
 
O parlamentar do PSC citou um caso ocorrido recentemente em Cuiabá, da concessão, pela Justiça, do registro de nascimento de uma criança em nome de duas mulheres. O casal, que mantém relacionamento há 10 anos, garantiu também o reconhecimento legal da união, por meio de decisão expedida pelo juiz Alberto Pampado Neto, da 6ª Vara Especializada de Família e Sucessões da capital. O juiz argumentou que se trata efetivamente de uma família, "de um casamento". Oséas não concorda com esse posicionamento.
 
"Daí minha preocupação com esse desmonte legal dos valores tradicionais da família brasileira. Como fica o psicológico dessa criança com duas mães? E quando tiver que apresentar seu registro de nascimento? Somente uma 'das mães" gerou o menino, via inseminação artificial. Mas, na ótica da decisão judicial, a outra também foi considerada mãe oficial. Ambas passaram por exames psicológicos, para que a relação a três fosse avaliada e aprovada. E quanto à criança? Também não se submeteu a exames psicológicos por quê? Qual é o entendimento de um inocente diante de uma situação tão inusitada?" - questionou Machado.
 
Ele frisou que sua postura não é discriminatória em relação à escolha sexual, mas à forma como as "novas famílias" têm sido concebidas com o aval da Justiça. "Assim, defendemos é a família, que precisa ser preservada. E esta Casa de Leis tem que honrar os direitos da família cuiabana e brasileira".
 
Para exemplificar, Oséas destacou pronunciamento do presidente russo Vladimir Putin, enfático ao sublinhar que as pessoas vão perder sua dignidade humana sem os valores consagrados no cristianismo e outras religiões mundiais, e viver sem padrões morais que levaram milênios para tomar forma.
 
'Acreditamos que é natural e apropriado defender esses valores - disse Putin. Qualquer minoria merece respeito pela sua identidade distinta, mas os direitos da maioria não devem ser questionados". A movimentação política de grupos ativistas gays, ressalvou Vladmir, "visam impor seu estilo de vida sobre toda a sociedade. As políticas perseguidas por eles colocam grandes famílias e parcerias do mesmo sexo na mesma categoria, a crença em Deus e a crença em Satanás'.
 
Ainda no seu pronunciamento, Oséas Machado denunciou o tráfico de mulheres em Mato Grosso, quadrilha desbaratada em Campos de Júlio, a 503 quilômetros de Cuiabá. “Foram resgatadas 22 mulheres que já serviam ao tráfico da prostituição. Absurdos que acontecem ainda no nosso País, aqui mesmo, em Mato Grosso. Falta algo mais na consciência das pessoas, sem dúvida”.
 
(...)